.2º Objectivo

Já não falta tudo ;)

Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2007

Em relação ao post anterior...

Há 3 pessoas que este (ou o outro, não sei ao certo), blog me fez conhecer e que são ENORMES. Por favor não façam ironias com a palavra pq estou a escrever de coração.

Não sei há qto tempo conheço a andreia luazinha, nem sei se foi por este blog, se pelo meu outro ou pelo dela.

Não sei há qto tempo nos visitamos, nem há qto tempo tempo temos o msn uma da outra.

Na verdade nem sei há qto tempo não teclamos uma com a outra.

Mas sei que ela é uma pessoa diferente. É uma GRANDE pessoa.

A andreia conhece me exactamente como eu a ela, atraves dos blogs, ou seja conhecemos uma parte da outra, pk é lógico nem eu nem ela temos aqui a nossa vida toda exposta.

É das poucas pessoas que acho que todos os dias comenta os meus 2 blogs, mesmo que eu não escreva nada de jeito.

E ela sem me conhecer de lado nenhum, ofereceu me a sua ajuda já por 3 vezes, em 3 ocasiões distintas, não sei se sabes quais foram andreia, mas eu não esqueço.

E por não esquecer, acho que não agradeci nunca o suficiente. Não estou muito habituada a que me ofereçam ajuda, e confesso que fico meio sem jeito, principalmente porque toca me muito no coração ainda haver assim pessoas.

Andreia, tenho a certeza que Deus te vai recompensar sempre pela excelente pessoa que es, e eu agradeço do fundo do coração a sorte de ter alguém assim na minha vida.

Outra pessoa que este blog me fez conhecer, é a Sónia. A sónia não tem nenhum blog e acho que ate só me deixou uma vez um  comentário. E é incrivel como um unico comentário fez crescer uma amizade. Hoje trocamos sms e mails. Sónia vê lá qdo acabas o inventário para podermos teclar um bocadinho, ok?

A sónia pode pensar que nunca fez nada por mim, mas fez. Fez uma coisa que se pedisse à minha mãe ela não teria feito, por exemplo. Ou seja não conheço muita gente que tivesse feito o que ela fez. E apesar de poder ser uma coisa sem muita importância à 1ª vista, a verdade é que só o facto de ela se ter proposto a fazer foi relevante da boa pessoa que ela é, portanto para ti tb um grande beijinho de agradecimento.

Pela sónia e pk n está a passar um bom momento eu peço a Deus que olhe por ela e simplifique lhe a vida.

E há ainda a Patinha...outra pessoa que entrou na minha vida atraves de blogs, e outra pessoa que sem me conhecer me ofereceu ajuda por mais do que uma vez.

Ou seja, outra GRANDE pessoa na minha vida.

Para todas vcs, Deus vos dê tudo o que precisarem, e para vcs desejo que a vida seja muito generosa.

Claro que conheço outras pessoas GRANDES na minha vida, ou no meu blog, basta ver que tenho ali o link do blog de uma das minhas filhas e de uma das minhas manas. Mas elas sabem que eu as adoro.

Tenho outras amigas GRANDES aqui, mas pq não vou fazer aqui uma lista telefonica só com nomes, e pk acho mesmo de coração que tinha de agradecer aqui à andreia, à sónia e à patinha, é a elas que dedico este post.

Lindas obrigada por tudo, vcs são daquelas pessoas que por onde passam marcam a diferença, pela positiva.

Vcs são daquelas pessoas que tentam melhorar a vida de quem com vcs se cruza.

Sejam felizes...porque voçês merecem.

(Eu sei que não costumo ser tão lamechas, e não...não estou doente, mas estarei sempre agradecida.)

Lindas gosto muito de vcs.

 

publicado por Cleópatra às 08:09
link do post | comentar | favorito
|
30 comentários:
De luna a 26 de Janeiro de 2007 às 08:58
Linda eu gostei mto deste teu post... apesar de n estar aí metida, nem nada acho que as tuas palavras de agradecimento tocaram cá dentro. Há poucas pessoas assim né? Como essas 3 meninas que falas... e no nosso dia a dia parece que ainda menos encontramos... por isso sinceramente acho que fizeste bem em lhes dedicar toda a tua atenção, agradecimento e carinho.
Pessoas com gestos grandes, merecem palavras de reconhecimento como essas :) Espero que sejam todas mto felizes...
Beijinhos
De Patinha a 26 de Janeiro de 2007 às 09:41
xiii lamechinhas, realmente na pareces tu..lol

Eu sei q sou enorme minah gaja boua, tenho 1.73...vaaa...tamebm não sou assim tao grande...lol

Sabes Clau, se pensarmos um bocadinho temos sempre maneira de conseguir ajudar alguem, e eu sei q tenho no aspecto em q te ofereci. Se ha hipotese...porque não??

Mas pronto, olha se ganhares o euromilhafres depois avisa pa pagares o jantar ao pessoal :p

beijocas
De carla m. a 26 de Janeiro de 2007 às 10:05
Snif snif...que post tão lindo, tão grande,de coração.
Gostei muito de ler. Sabes, ha pessoas que nos marcam mesmo pela positiva, também tenho disso, graças a Deus.
Beijos grandes
De patricia a 26 de Janeiro de 2007 às 10:20
isto nao esta facil de conseguir postar aqui, ja criei um blog na sapo e tudo... vamos ver se é desta.

beijinhos , dve ser do frio!!!
De @n@ a 26 de Janeiro de 2007 às 10:24
ola minha linda bom fds tambem para ti
bjs
De patricia a 26 de Janeiro de 2007 às 10:24
Parece que consegui clau!! Estou tão feliz. agora já te posso melgar...

hihihi
De catia a 26 de Janeiro de 2007 às 10:39
Que bonito post amiga!!!
gostei muito!!!
Muitas beijocas para ti amiga!!
De Gioconda a 26 de Janeiro de 2007 às 11:12
É bonito ver que as amizades conseguem nascer duma coisa tão impessoal como é o mundo virtual... ainda bem que conseguiste encontrar pessoas assim... a amizade é das coisas mais importantes que podemos ter na nossa vida.
Beijinhos e bom fim de semana
De Andreia do Flautim a 26 de Janeiro de 2007 às 11:21

É bom ter pessoas na nossa vida que se preocupam connosco, sabemos que não estamos sozinhas e que aconteça o que acontecer, elas estão lá para nós!

um beijo
De Anónimo a 26 de Janeiro de 2007 às 13:52
É DE LOUVAR PESSOAS ASSIM!!
É tão dificil encontrar pessoas realmente amigas e desinteresseiras,que quando as encontramos é muito gratificante!
Fico feliz por ti e por elas!
beijocas grandes e BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!

Comentar post

.Consegui :)

1º objectivo

.Euzinha

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. ...

. Voltei

. Malta, malta e malta

. Bom dia gajas boas

. Bem

. Olás a tuttis

. Cá ando

. Lindas

. Malta

. descobri

.arquivos

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.links










blogs SAPO

.subscrever feeds