Sábado, 14 de Abril de 2007

Olás a tuttis

Mais uma vez thanks a lot por não deixarem de me acarinhar.

 

A dieta vai na mesma....muito devagar, mas who cares?

 

Meninas vcs vêm aquele programa de cultura geral, algo como " a bela e o monstro"? lol

 

Perdão...o mestre?

 

Bem, aqui há uns dias houve uma gaja que perg para as outras como se escrevia D. João III,

e as outras responderam: então é com 3 pauzinhos. E a outra disse: não, a parte do Dão, como se escreve?

 

Bem, qdo vi isso no dia seguinte cheguei ao trabalho só a gozar, opah vcs sabem como se escreve D.João III, ah parte do Dão?

 

Agora vejam só o que me aconteceu.

 

A minha boss a preencher um papel com os meus dados.

Nome.....bláblá

Morada...bláblá D. e ela escreve Dº.

 

E olha pra mim e deve ter reparado na minha cara de "isto não é possivel" e diz: não é assim pois não?

E eu : Não, é só o ponto em baixo.

 

 

Sinceramente...isto pode ser normal????

 

 

Bom, agora vou durante os proximos dias tentar por as visitas em dia.

Mil desculpas mas não tem mesmo sido possivel.

Beijokas pa todas e continuem a lutar pa acabar com os kilitos a mais que o verão já na pode demorar muito.

 

 

publicado por Cleópatra às 21:07
link | comentar | favorito
18 comentários:
De carla m. a 14 de Abril de 2007 às 23:42
Opa a tua chefe...ao menos é gira????
Lololololol.
Eu preciso emagrecer ate ao verão,mas a vontade de não comer não e muita!!!!!!!!
Jokitas grandes
De júlia a 16 de Abril de 2007 às 12:05
Olá linda seja bem aparecida. Esse programa com tanto nivel cultural nc vi e com o k m contas-t mt menos vou ver. é tão triste haver gafes desse tipo...LOL Em relação a tua dieta. desde k va devarinho e bem é o k interessa. Devagar s xega ao longe. Bjocas e boa semana!
De Patinha a 16 de Abril de 2007 às 15:00
esse programa é uma risada mesmo por causa das calinadas q essas gajas dão. essa ainda nao foi das piores..lool
a tua boss q concorra tambem, parece ter o perfil indicado ...lool

beijinhos e boa semana
De Gioconda a 16 de Abril de 2007 às 15:18
Mais uma beijoca aqui deste lado.....
De luna a 16 de Abril de 2007 às 21:34
Realmente esse programa deve ser calinadas atrás de calinadas, né? às vezes e pelo q ouço acho que a maioria das coisas é forçadas... agora essa da tua chefe tb me fez rir! hihihi :) já estou como a Carla, ao menos ela é gira?!
Beijinhos e bem vinda! Força!
De Elite / Sweetromanza a 16 de Abril de 2007 às 21:59
Ola ola! ja ouvi falar sobre esse programa mas como nao moro em Portugal nunca vi...

coragem para ti e para todas as tuas visitas :) beijao enorme!

A Elite
http://elite-light.blogspot.com
De bolinha de neve a 17 de Abril de 2007 às 10:25
Allô linda, ainda bem que estás de volta, fazia tempo que nada sabia de ti.

Agradeço os parabens e agora vai dando noticias com mais frequencia.

Não faço comentários desse programa, nunca consigo ver mais de 10 min., fico com uns nervos!!!!

Beijokas
De juanita a 17 de Abril de 2007 às 17:51
olá

pois se queres que te diga não tenho muita pachorra para esse programa...e ao mesmo tempo custa-me a acreditar que existam tantas pessoas assim "burrinhas"!!

essa da tua patroa...foi gira!! eh eh eh

beijocas grandes
De mishi a 18 de Abril de 2007 às 11:32
Olá minha querida!
Ainda o pior do programa é que as moças são mesmo ignorantes.. há quem diga que aquilo é tudo teatro.. mas cá para mim retrata apenas a realidade das raparigas futeis, sem interesse pela cultura geral. Que só vivem para o corpo e para as roupas.

Muitos beijinhos e força na dieta! :)
De Andreia do Flautim a 18 de Abril de 2007 às 20:48
Não costumo ver isso, mas já tenho ouvido dessas pérolas!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. ...

. Voltei

. Malta, malta e malta

. Bom dia gajas boas

. Bem

. Olás a tuttis

. Cá ando

. Lindas

. Malta

. descobri

.arquivos

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds