Quinta-feira, 2 de Novembro de 2006

Fiz outra vez um disparate

Mas afinal acho que como era dia santo, nada engorda.

Ai, amanhã é que vai doer...qdo mandar o mail do desafio.

Tb não foi nada grave, mas claro que era desnecessário.

A verdade é que não me sinto mais gorda, não me sinto mais magra, só me continuo a sentir ENORME, mas tenho a certeza que vou emagrecer.

Acho que na verdade hoje nem devia comer nada. Assim podia ser que compensasse. lol

A verdade é que tenho mesmo uma relação doentia com a balança. Eu não só me peso todos os dias como me peso várias vezes ao dia.

Lá vou eu andar a fazer tudo certinho e direitinho hoje.

O meu feriado não foi nada de especial, alias ate a garota mais velha andava super, hiper, mega murcha ontem. À noite teve febre, hoje de manhã chegou super atrasada á escola pq está com as tripas viradas do avesso, e ela ate nem comeu porcarias pq já ontem não se sentia bem. Espero que não fique tb doente.

Espero que os vossos feriados tenham sido bons.

Obrigada a todas pelos comentários, muitas vezes são eles que nos dão as forças necessárias para continuar.

publicado por Cleópatra às 09:07
link | comentar | favorito
9 comentários:
De luna a 2 de Novembro de 2006 às 10:37
Linda acima de tudo n podes desistir... ontem correu um cadinho mal, né? Mas olha, a quem n corre? Tenta compensar a partir de hj... e qto à balança para n teres tantas tentações de te pesar, esconde-a num sitio que n esteja à vista e te dê trabalho a tirar... vais ver q n te pesarás tanto.
Beijinhos e boa sorte!
De carlota a 2 de Novembro de 2006 às 11:31
Olá, querida Cláu!
Vou te dar um conselho, tenta não ter esse tipo de "relação" com a balança, porque te causa muita ansiedade, e tenta te pesar apenas uma vez por semana e de preferência, de manhã em jejum sem roupa. Que chatice, a sarita estar doente! Então vais conhecer a Gio, espero tb um dia te conhecer, pk tu sabes que eu tb gosto muito de ti e da tua mana, vou mandar pela gio, as tais fotocópias...
mil jinhos e cuidado com o k comes :), estou a brincar...
De Garfieldzita a 2 de Novembro de 2006 às 11:48
Olha tu acreditas k so descobri k tu tinhas outro blog agr?

Eu ia ao outro e tava td vazio.. ja me andava a passar... mas pronto! la te encontrei de novo!

Ai de ti k fikes sem comer!! isso é mt mau mesmo... tens k te alimentar pk so assim o teu metabolismo anda pa frente...

bjokas
De Gio a 2 de Novembro de 2006 às 12:48
Não faças isso.... começa por resistir a balança... se nao conseguires resistir a balança ainda é mais dificil resistir a comida.... pesa-te so uma vez por semana, ou no maximo duas se stressares muuito. Mas isso de andar sempre a saltar para cima da dita é mt mau.....
De juanita a 2 de Novembro de 2006 às 16:58
olá,

tb já tive essa paranoia com a balança mas temos de desligar de vez em quando! agora só me peso ás 6ª e não é todas!!

bem espero que a piolha esteja melhor!!

beijos grandes
juanita
De @n@ a 2 de Novembro de 2006 às 17:09
ola amiga pois é fugir das castanhas ta dificil,,
as melhoras da garota,,bjs
De carla m. a 2 de Novembro de 2006 às 19:46
Não sou ninguém para falar da balança porque todos os dias a minha leva comigo em cima!
Opah eu ontem ataquei umas broas e hoje...almocei uma francesinha!!! Não tenho mesmo juizo, mas como amanhã mando mail pro desafio, espero ganhar vergonha!
Força aí e porta te bem.
Jinhos
Ps- tira as letras aki debaixo se faz favor :(
De cookie a 3 de Novembro de 2006 às 00:47
oi querida...por mais que as vezes nossa reeducação pareça impossível, temos que sempre acreditar que podemos, que conseguimos...tenho certeza que tudo vai dar certo..fica com Deus, beijo grande e sempre que precisar e so perguntar.
De Garfieldzita a 3 de Novembro de 2006 às 10:07
Eu vou fazer tudo direitinho e decaminho ja n se passa nada... basta tar agasalhadinha...
ao almoço como uma sopinha e pronto..
menina e novidades hj n ha?

bom fim de semana..

Bjokas

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. ...

. Voltei

. Malta, malta e malta

. Bom dia gajas boas

. Bem

. Olás a tuttis

. Cá ando

. Lindas

. Malta

. descobri

.arquivos

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds