Quinta-feira, 19 de Abril de 2007

Bem

Em 1º lugar tenho urgentemente que actualizar os meus links, e vou tentar fazer isso aos pouquitos, mas se me esqueçer de alguem apitem, ok?

 

De seguida tenho visitas a pôr em dia, a todas as gajas boas que eu nao tenho visitado apresento as minhas mais formais desculpas.lol (juro que não tou bebada, só simpática.lol)

 

E agora vou falar de dietas (brrrrrrrrrrrrrrr...deu me ate um frio na barriga.lol)

 

Andei louca, mas sou inocente.

O ano passado acho que só recebi um ovito pela pascoa, este ano ainda tenho amendoas e coelhos e ovos e sei lá mais o quê...na verdade não devo ter muita coisa, a comer como tenho andado.lol

 

De maneira que hoje ia no carro, e ouvi a embriagem a dizer para o acelarador:

Temos de pôr um travão nisto.

 

E pensei....fogo, até os pedais do carro se estão a queixar, então tenho mesmo que pôr um travão nisto.

 

Então foi o que fiz, bebi agua luso formas 1lt e mais 1lt de agua normal. (Será que a luso formas é anormal?)

 

Comi gelatina, saladas e (pasmem se), não comi nada que não devesse.

 

Claro que sei que durante os dias de trabalho é mais dificil, mas vou beber a mesma quantidade de agua (e não é fácil, pk perder tempo a fazer tantos xixis, é muito chato),

e vou tentar comer hidratos carb só ao almoço, mesmo que coma ao jantar, a verdade é que tenho de me portar bem, afinal a minha afilhada vai ser batizada daqui a mais ou menos 2 meses e eu tenho que estar magra e maravilhosa para poder levar um vestidinho.

Não quero ter de vestir uma tenda que foi o que aconteceu qdo a minha irmã casou e eu tava graviderrima.

Por agora é tudo lindas, fiquem bem e muita força para todas.

Fuiiiiiiii...........................

publicado por Cleópatra às 22:51
link | comentar | favorito
9 comentários:
De bomboca light a 19 de Abril de 2007 às 23:19
Opah é daki a mais ou menos 3 meses...já no outro dia falaste em dois meses!!!! Poxa, já ando a fazer contas a ver quem está errada e txanan...es tu!!!!
Bem, eu durante o dia portei me bem...com a luso formas, e tb 1lt de water simples, mas jantei...pão, esparguetti á bolgnesa, queijo e 2 bolaxitas á tarde, mesmo assim axo k foi oprtimo, tendo em conta que so andei a fruta durante o dia!
Beijokas e vamos em frente, lindas e magras.
De Júlia a 20 de Abril de 2007 às 09:52
lol... gostei essa da tenda!eu tb vou baptizar a minha sobrinha e tb vou d tenda ou algo parecido...lol bjocas gds e continua com os travoes e aparece mais vezes.
De Selma a 20 de Abril de 2007 às 10:49
É isso linda, vais no bom caminho :)
Agr é só continuar.
Grande Beijo e bom fds.
De juanita a 20 de Abril de 2007 às 12:56
olá

ora então já tás cheia de força para carregar no travão!! eh eh fazes bem...vais ver que consegues!!

força aí!!

beijocas e um optimo fds
De Mikas a 20 de Abril de 2007 às 13:07
Força nisso rapariga.
Beijokas.*
De patricia a 20 de Abril de 2007 às 16:39
Vamos lá «matar» com as calorias ;) hehe
De Moura ao Luar a 21 de Abril de 2007 às 11:26
Essa da tenda é engraçada, mas também grávida entende-se não é? Mas parece que agora já estás a entrar nos eixos e isso é que importa :-)
De vera a 21 de Abril de 2007 às 16:29
ahahahahaha
Que belo sentido de humor, adoro:)
mas alguém duvida que vais ser a mulher mais gira da festa????? nãããã....
calmaaaa, a gente chega lá......
passei só pa deixar um beijinhos e desejar bom fim-de-semana:)
XauXau
De turbolenta a 21 de Abril de 2007 às 17:31
Então ainda vais a tempo de apanhar em forma a estação do Verão.
Trava nos doces.
Acelera nos vegetais, água e saladas, principalmente
Luso formas?
Qual forma qual quê??
è a forma de levar € da algibeira das pessoas.
Água da torneira!
bfs
boas dietas

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. ...

. Voltei

. Malta, malta e malta

. Bom dia gajas boas

. Bem

. Olás a tuttis

. Cá ando

. Lindas

. Malta

. descobri

.arquivos

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds