.2º Objectivo

Já não falta tudo ;)

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2006

Boas noticias

Bem, como podem ver, o espirito natalicio invadio o meu blog, e eu deixei.lol

Se virem luzes a piscar não se assustem...não estão a morrer, é mesmo assim. ahahahahahah

E a boa noticia é...

Ao contrario do que me tinham dito, ainda (e agora é que é) temos 4 pesagens para o desafio de Natal, afinal nem tudo está perdido.

4 pesagens ainda dá para perder uns bons kilinhos, ou pelo menos uma boas gramas.lol

Toda a gente com muita força e pouca fome. ahahhahahha

Ass: eu...cada vez pior

publicado por Cleópatra às 10:43
link do post | comentar | favorito
|
21 comentários:
De ana a 27 de Novembro de 2006 às 11:10
ola minha linda obrigado pela a visita ao meu cantinho,,
o teu blog esta lindo~..
beijocas
De luna a 27 de Novembro de 2006 às 11:42
Linda gostei mto do teu cantinho, todo a piscar e a cheirar a natal :) :) mto bonito!!
Qto às pesagens, pois é ainda há 4 fazer, logo ainda há esperança de haver novidades e das boas :) este mês tem que ser mesmo para recuperar o tempo perdido hihihi

Olha perguntaste a minha idade, e se calhar até te vais pasmar pq pensas que sou novinha... bom n sou velhota hihihi, mas a verdade é que já cá contam 28 aninhos.
Beijinhos linda e boa semanita! Obrigada pelo mimo
De carla m. a 27 de Novembro de 2006 às 11:55
Caramba eu a pensar que estava com algum problema na vista ;)
Então enganei me, são 4 pesagens... ok, tenho que me esforçar, ainda nem tudo esta perdido. Antes, tivesse, o peso, lol.
Cada vez estas mesmo pior....toma a medicação, pleaseeeeeeeeee.
Beijos
De luna a 27 de Novembro de 2006 às 11:56
hihihi 18 aninhos?! era bom era... onde eles já vão... quer dizer digo isto, mas tb n sei se trocava a vida q tenho hj pela da altura, ainda ia sofrer tanto .... hehehe olha e n deixa de ser um elogio, se bem que te entendo pq sempre fui mto imatura e sempre pareci mais nova do q o q sou... mesmo fisicamente tenho uma imagem mto de adolescente ainda ;)
E, qto aos mails hihihi como vês podes mandar à vontadinha ;)
Beijinhos
De Miss slim a 27 de Novembro de 2006 às 13:19
Linda, hoje até fiquei ofuscada, o teu blog está o máximo.
(Eu que estou c/ o espirito natalicio, muito em baixo...).
Bom já sabes continua c/ a boquinha fechada.

Kisses e Força
De carlota a 27 de Novembro de 2006 às 13:43
Olá, minha linda amiguinha!
Estava eu entrar no teu cantinho e assustei me, ups .. pensei que me tinha enganado no blog, está lidoooooo
Cláudinha, que saudades eu matei no sábado, estivemos as 2 a falar como nos velhos tempos, tu sabes, que eu adoro te ...
mil jinhos
De miss caramelo a 27 de Novembro de 2006 às 14:36
Está lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
Não é a minha que falta pois não???? Não acredito....
Beijocas
De Garfieldzita a 27 de Novembro de 2006 às 15:16
olha k giro k ta aki o teu cantinho!!! gostei mt, serio! tá diferente de todos os outros..
parabens!
e as luzinhas tb tao o maximoooo...

boa semaninha

bjokas
De luazzinha a 27 de Novembro de 2006 às 15:31
ola :)
o teu blog ta mesmo giro :)
tens de me ensinar a fazer isto ao blog pk eu pensava que no sapo nao era possivel ter templates personalizados!
beijinhos
De Gio a 27 de Novembro de 2006 às 15:33
Xiiiii agora que falas nisso, eu em 4 pesagens se perder tanto como tenho perdido até aqui fico muito longe de alcançar os meus objectivos para DeZembro.... sou mesmo uma tristeza, fogo... enquanto estou a comer não me lembro disto depois é que vêm as tristezas, baaaaaaa fiquei deprimida......

Comentar post

.Consegui :)

1º objectivo

.Euzinha

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. ...

. Voltei

. Malta, malta e malta

. Bom dia gajas boas

. Bem

. Olás a tuttis

. Cá ando

. Lindas

. Malta

. descobri

.arquivos

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.links










blogs SAPO

.subscrever feeds